Pages

terça-feira, 9 de março de 2010


Minha coleção de catálogos de moda!

1
Ola meninas; tudo bom? E ai, gostaram da matéria anterior? Eu achei bem legal quando li... e então resolvi postar '

Bom ' agora mudando de assunto... eu sou extremamente LOUCA por MODA, por isso qro mto entrar esse ano na facul de Design de Moda

Eu recebo em casa pelos correios catálogos de várias grifes e marcas famosas... tanto nacionais quanto internacionais... então quando comecei a receber, já estava com o intuito de colecionar... e isso já tem 1 ano '
Hoje minha amiiga liinda Josi que provavelmente deve estar lendo isso agora (UHAUAHUAHU) me deu o da C&A, o da nova coleção (a que eu fiz um post especial)...
Então vou mostrar pra vocês TODOS os meus liindos catálogos de moda... se quizerem saber a respeito de como adquiri-los e só entrar nessa comu "CATÁLOGOS DE MODA" no orkut, lá tem td bem explicadinho... e é atualizado todos os dias (eu não sou a dona)... e sempre tem novidades!!!

Tive que colocar os catálogos um em cima do outro, rsrsrsrsrs mais dá pra ver alguns ' se não desse trabalho mostraria um por um... quando tiver um tempiinho talvez faça isso...






Bjos e sigam meu twitter: /natirodrigues

1 comentários:

josi disse...

Huuuuuuuuuummmmmm adorei essa matériaaaaaa!!!!!!quem gosta de moda é muito ligado msm!!!!!e vc é uma dessa!!!!!Lindaaaaa!!!!!amiga dá uma dicas das blusas que podem ser usadas com saia alta!!!!!

Bjuuuu!!!!!!!!!

Postar um comentário

Olá meninas! Fiquem a vontade para comentarem o que quizerem! Fico mto feliz com a opinião de vcs;
Bjos Nati :D